Transmita imagens para uma placa de transmissão ou monitor utilizando o Hollyland Mars 400s.
O Mars 400S da Hollyland é um sistema transmissor/receptor 1080p60 de nível básico com um alcance de transmissão de linha de visão de 400 pés. Em um design compacto, o transmissor e o receptor possuem uma conexão SDI e HDMI.
Além disso, um segundo receptor opcional pode ser conectado ao transmissor para aceitar o sinal ao mesmo tempo. O transmissor também é capaz de enviar o sinal por Wi-Fi integrado para até quatro dispositivos móveis, esteja ele também enviando para um receptor no momento ou não. Isso permitirá que diferentes pessoas/departamentos no set visualizem a imagem que está sendo capturada. A imagem é enviada para o aplicativo HollyView, que é compatível com iOS e Android.
Especificações:
Itens Inclusos:
Seguro:
Alugue por dia ou assinatura, o futuro do consumo audiovisual já começou. Faça sua reserva online ou fale com nosso time no whats!👋