Trocas e Devoluções

A devolução por arrependimento da compra de produto ou troca deve ser comunicada ao nosso ATENDIMENTO pelo e-mail comercial@movlocadora.com.br, segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00.

IMPORTANTE: A pessoa que receber a compra, deverá realizar a conferência de todos os itens do pedido e da Nota Fiscal no momento do recebimento, que poderá ser realizada a terceiros que estiverem no local de entrega indicado no pedido de compra e nota fiscal, como por exemplo: porteiros, funcionários, etc, exceto se especificado no momento da compra pelo cliente.

Caso identifique algum problema, como: produto danificado, lacre rompido, ausência de acessório ou divergência entre o conteúdo e a Nota Fiscal, o cliente ou responsável pelo recebimento deverá recusar imediato a entrega, e não assinar o recebimento do produto.  

Se acontecer alguma ocorrência dessa, o responsável pelo recebimento da compra deve informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa, devolvendo tais documentos juntamente com o produto e seus acessórios e entrar em contato com o nosso time de ATENDIMENTO. 

A embalagem do produto, assim como etiqueta, manuais e acessórios que acompanham, devem ser devolvidos na sua integralidade e em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados e devem estar em perfeitas condições.

Uma vez realizada a entrega da compra, a responsabilidade pela integridade do produto e os itens (manuais, etiquetas etc) e acessórios que o acompanham passa a ser exclusivamente do cliente, independentemente de quem recebeu a compra. A mesma situação é aplicável em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Atenção! Para eventuais devoluções por arrependimento ou troca, a MOV LOCADORA reserva-se ao direito de cobrar ou não o frete tanto para o retorno do produto pelo cliente para devolução ou troca quanto para o reenvio pela MOV LOCADORA do item a ser trocado.

 Para o produto adquirido com promoção de frete grátis, o cliente deve entrar em contato com o nosso ATENDIMENTO para obter o código de postagem reversa, garantindo a troca ou devolução do produto em questão na modalidade de frete grátis.

 Não realizamos troca de brindes.

 

 Arrependimento/Desistência

Conforme o artigo 49 do CDC - Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet ou telefone, desde que o produto não contenha indícios de uso. 

Existindo indícios de uso, a Portal do Equipo reserva-se ao direito de recusar a devolução do (s) produto (s).                   

Igualmente, não serão aceitas as devoluções de produtos faltando itens/acessórios/manual/etiqueta que os acompanham. 

Solicitações de devolução após o prazo de 07 (sete) dias corridos da entrega do produto pelos Correios, Transportadora ou Motoboy não serão aceitas.

Nas situações de irregularidade na devolução do produto por parte do COMPRADOR (como por exemplo: indícios de uso, falta de componentes, solicitações fora do prazo), a Portal do Equipo poderá reter os valores pagos e custeados pelo comprador e reenviar o produto recusado mediante pagamento de frete pelo cliente ou, em caso de recusa de pagamento do frete, o produto ficará à disposição do comprador para retirada física na MOV LOCADORA.

Em caso de produtos adquiridos via internet/telefone, com a retirada sendo realizada pelo cliente na loja física do Portal do Equipo, o direito de desistência deverá ser manifestado pelo cliente, antes da retirada do produto, ou no momento da retirada na Loja Física MOV LOCADORA, respeitando o prazo de 07 (sete) dias corridos contados da data da compra online.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Mov Locadora Ltda - CNPJ: 33.024.436/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail